FAAL realizou o II Seminário “O dia do Trabalhador: o mundo do trabalho e a terceirização”

A FAAL realizou o II Seminário “O dia do Trabalhador: o mundo do trabalho e a terceirização” na noite do dia 06/05. O evento foi mediado pelo professor e cientista político Israel Gonçalves e contou com os seguintes palestrantes: Dr. Valmir Martins, advogado representando a Acil; com Antônio Ademir Bobice, da empresa Bobice Soluções Contábeis; e com Paulo Brasil Batistella, da Brasil Batistella Construtora e Incorporadora. Os convidados analisaram e argumentaram sobre a importância da terceirização para a dinâmica do mundo trabalho.
O evento contou com as turmas do curso de Administração e Recursos Humanos. Segundo a aluna Karina de Araújo o evento foi relevante porque “proporcionou uma visão panorâmica sobre a Terceirização e como ela já ocorre no Brasil” afirmou. Segundo o advogado Valmir Martins o projeto de Lei 4330/04 que amplia a Terceirização “é oportuna porque reduzirá os custos da produção na indústria brasileira”.
Também prestigiaram o seminário a terceirizadora Fabiana Helena Rosa; o professor da Unicamp na área de Tecnologia da Informação, Vladimir Barbosa; o presidente do Sindicato da Alimentação de Limeira, Artur Bueno Junior; o coordenador do curso de Administração, Fernando Jeronimo Neto; a direção corporativa da faculdade Reinaldo Fernandes; e a direção acadêmica Profa. Dra. Adriana Pessatte Azzolino.

Fotos: Renata Poldi

DSC_6260 copy DSC_6292 copy DSC_6287 copy DSC_6269 copy DSC_6311 copy DSC_6273 copy DSC_6250 copy DSC_6277 copy DSC_6246 copy DSC_6278 copy DSC_6296 copy