Palestra de Paulo Ito na FAAL

A Oficina Cultural Carlos Gomes, unidade do Projeto Oficinas Culturais do Governo do Estado de São Paulo, gerenciado pela Poiesis – Instituto de Apoio à Cultura, à Língua e à Literatura convida para a palestra na próxima quinta-feira (26/11), com o artista visual, grafiteiro e quadrinista Paulo Ito que vai conversar com o público sobre o processo de criação de suas obras, reconhecidas internacionalmente pelo humor ácido ao abordar questões políticas e sociais, como ruralismo, exploração capitalista e turismo sexual.

Formado em Artes Plásticas pela Unicamp, o premiado artista transita entre pintura, ilustração, street art e HQ. Expôs na Alemanha, Japão, Espanha e Estados Unidos, e criou painéis cenográficos para teatro e cinema. Em 2013, participou da 2ª Bienal Internacional Graffiti Fine Art; no ano seguinte, desenvolveu o trabalho “Starving Boy with Football”, que ganhou repercussão em meios de comunicação de cerca de 20 países.

Serviço:

GRAFITE E ESPAÇO URBANO: O PROCESSO DE CRIAÇÃO DE PAULO ITO

Local: FAAL – Faculdade de Administração e Artes de Limeira
Avenida Antonio Eugênio Lucato, 2515 – Vila Camargo – Limeira SP

Data: 26/11 – quinta-feira
Horário: 19h30
Público: artistas visuais e demais interessados a partir de 16 anos
Chegar 15 minutos de antecedência                                                                           Atividade Aberta
Informações: 19 3451-86-92 | 3495-1028

carlosgomes@oficinasculturais.org.br