FAAL promove curso básico de solda fria totalmente gratuito

Inscrições já estão abertas

A FAAL (Faculdade de Administração e Arte de Limeira) vai realizar, entre os dias 26 e 30 de janeiro, um curso rápido de solda fria. As aulas são totalmente gratuitas e vão ocorrer das 19h15 às 22h15, na própria instituição.

O objetivo da instituição é aproveitar este período de férias dos alunos para aproximar da comunidade. De acordo com o designer de produto e professor responsável pelo curso, Jorge Bento, a cidade de Limeira, por ser um pólo de joia, necessita de mão de obra mais especializada para atuar no ramo. “A ideia deste curso é treinar esses profissionais para inseri-los no mercado local. Com estas aulas o profissional já sai pronto para trabalhar com solda fria”, destacou.

O curso conta com 15 horas de duração e tem apenas 15 vagas. Para participar é preciso ser maior de 18 anos e ter concluído o ensino médio.

As inscrições já estão abertas e os interessados devem procurar a secretaria da faculdade que fica na Avenida Engenheiro Antonio Eugênio Lucatto, 2515, Vila Camargo ou pelo telefone 0800 7700047.