FAAL promove a 2ª edição do GIEM – Gestão da Inovação Empreendedora e a Mostra de Produtos e Serviços “Meu Quase Negócio”.

Nos dias 3, 4 e 5 de novembro de 2015 será realizado na FAAL – Faculdade de Administração e Artes de Limeira, a 2ª edição do GIEM – Gestão da Inovação Empreendedora., que neste ano traz uma novidade: a mostra de produtos e serviços de alunos da FAAL intitulada “ Meu quase Negócio” que visa divulgar as atividades dos alunos , que já estão no mercado e buscam estruturar seu negócio.
O GIEM , o evento que acolhe o “Meu quase Negócio” é realizado pelos cursos de Gestão Ambiental, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Processos Gerenciais, Gestão de Marketing e Administração traz ainda uma Exposição de Painéis Científicos que apresentam os resultados técnico-científicos dos projetos dos alunos , orientados pelos professores durante o semestre nas disciplinas de Projetos Integradores ,que têm como escopo o estímulo ao empreendedorismo .
A semana começa na próxima terça com a apresentação da palestra “Empreendedorismo e Oportunidades de Negócios” com Anderson Santos – Consultor especialista em Administração do SEBRAE/SP às 19h. Na quarta será abordado “O Perfil Comportamental dos Novos Gestores com Orjana de Oliveira Pacheco às 19h40, em outra sessão ocorre a palestra sobre Inovação e Gestão de Novos Produtos com o Profissional e Prof. Fernando Signori – Gerente de Marca e Comunicação Corporativa na 3M.
Encerrando a semana, dia 5 /11, o palestrante Osvaldo Pereira da Silva Júnior falará sobre “Ferramentas da Qualidade no Gerenciamento de processos” por volta das 19h30 e Netto Cambianghi sobre Marketing e Empreendedorismo Digital com Netto Cambiaghi, Sócio-Diretor na Socialtriz Marketing e Diretor da ABRADI-ISP (Associação Brasileira dos Agentes Digitais) do capítulo Campinas e Interior de São Paulo
“O meu quase negócio” contará com 17 stands organizados pelos alunos do 2º semestre do curso de Marketing -NIM-Núcleo de Informação em Marketing, sob supervisão da Profa Tatiane Kawawkami.Para mais informações acesse www.faal.com.br ou ligue 19 34443240.