FAAL é inserida em moção de aplauso da Câmara Municipal

A comunidade acadêmica da FAAL está em festa. Isso porque a instituição, em especial o curso de Design e demais colaboradores, foram inseridos na Moção de Aplauso, de autoria do vereador José Farid Zaine, entregue à Sarcástica Companhia de Teatro.

A homenagem ocorreu em virtude das brilhantes apresentações do espetáculo Asterios Polyp, que ocorreu em Limeira, nos dias 30 e 31 de agosto. O espetáculo é uma parceria da Companhia com a FAAL, assinado pelo diretor limeirense Daniel Martins, que é professor da FAAL e se destaca por sua atuação com crianças, adolescentes e jovens.

A inserção da faculdade e dos alunos de Design de Interiores e Gráfico ocorreu porque foram eles os responsáveis pela produção dos cenários e colaboraram no projeto gráfico da montagem do espetáculo.

Para a diretora acadêmica da faculdade, Adriana Pessatte Azzolino, a citação do nome da FAAL na Moção de Aplauso mostra que a instituição está cumprindo sua missão de estender à comunidade suas competências e qualidade no que realiza. “Que venham outros trabalhos. Só tenho que agradecer ao vereador e parabenizar todos os envolvidos”, destacou.

http://www.sarcasticacompanhia.com.br/2014/09/mocao-de-aplauso.html