FAAL COMEMORA 15 ANOS NESTE MÊS DE AGOSTO

A Faal – Faculdade de Administração e Artes de Limeira foi idealizada pelo Prof. Sebastião Orlando da Silva, que contagiou alguns colegas, professores universitários também, os quais vieram de instituições públicas e privadas e tinham como motivação criar uma instituição que tivesse uma base pedagógica capaz de permitir formação de qualidade em todos os cursos que viessem a ser implantados. Avaliaram inúmeras metodologias e concluiu-se que a aprendizagem seria facilitada durante as aulas se a teoria fosse levada à prática pelos alunos, ou seja, “aprender fazendo”.
E assim, em agosto de 2001, foi publicada a Portaria MEC 1.688 que credenciou a instituição e autorizou a abertura do primeiro curso, daí em diante novos cursos foram implantados e autorizados. A FAAL cresceu, ganhou reconhecimento na cidade e na região, conquistou respeito e confiança. Hoje completa seus 15 anos, formando profissionais e pessoas com ética e profissionalismo.

Em comemoração, na noite de 17 de Agosto, alunos, ex-alunos, professores, amigos, tiveram uma noite agradável e emocionante. A Diretora Geral, Profa. Silvia Helena Orlandelli, fez a abertura agradecendo sua equipe de colaboradores e professores, contou um pouco da história e trajetória da FAAL e terminaram a noite ao som da Orquestra Filarmônica Maestro Paulo Bellan, de Santa Bárbara D´Oeste, a qual fez uma bela apresentação.

Fotos: Alunos 6º Sem. Design Gráfico, Prof. Marcos Lima

IMG_7514 IMG_7524 IMG_7529 IMG_8697 IMG_8052 IMG_8048 IMG_8056 IMG_8067 IMG_8791