MARKETING DIGITAL E MÍDIAS SOCIAIS

Pós Graduação Lato Sensu MARKETING DIGITAL E MÍDIAS SOCIAIS

Pós Graduação Lato Sensu
Carga Horária Total: 360 h

Apresentação:

A Pós Graduação na Faculdade de Administração e Artes é o resultado do princípio integrador dos diversos níveis educacionais e representa o vértice dos estudos, constituindo-se num sistema especial de cursos que se propõem a atender as exigências mercadológicas, de investigação científica e de capacitação docente.

Foram definidos os eixos norteadores que conformam a política institucional da instituição, a saber:

  • Inovação, Tecnologia e Design,
  • Gestão e Empreendedorismo,
  • Formação Docente,
  • Arte e Cultura

Nos últimos anos a FAAL vem desenvolvendo cursos de especialização nas áreas nas quais tem expertise e focados nos interesses dos concluintes da graduação, visando prioritariamente a continuidade de sua formação acadêmico-profissional, bem como atender à demanda da comunidade externa, cujas necessidades são permanentemente consideradas na instituição.

 

Objetivos:

  • Criar e gerenciar negócios inovadores, especificamente para internet;
  • Conhecer e aplicar ferramentas de gestão empresarial e de relacionamento, tendo em vista a sustentabilidade do negócio;
  • Compreender o funcionamento e o papel da internet nas relações entre ferramentas, tecnologias e tendências, de maneira a fornecer bases sólidas para a capacitação na gestão de modelos de negócios, sistemas, aplicações, produtos e serviços;
  • Conhecer os mecanismos para assegurar a proteção do conhecimento e da tecnologia, de modo a transformar os resultados das ideias inovadoras em valor agregado.

 

Público-Alvo:

O curso destina-se a graduados e profissionais que buscam qualificação e aprofundamento na área de Marketing e Mídias Digitais; interessados em empreender ou já seja proprietário do seu próprio negócio; que tenham interesse em utilizar ferramentas de gestão voltadas para mídias sociais e internet; interessados em discutir e gerar inovações.

Número de Vagas:

20 (mínimo) e 35 (máximo)

*(a instituição se reserva o direito de não oferecer o curso com menos de 20 alunos).

Duração do curso:

24 meses

Coordenação: Profa. Tatiana Kawakami

 

Informações e Matrículas:

Matrículas Abertas – contato pelo e-mail posfaal@faal.com.br ou WhatsApp: 19- 97411-1253

 

Documentação para Matrícula:

  • RG
  • CPF
  • Certidão de Nascimento ou Casamento
  • Comprovante de Residência
  • Diploma da Graduação (frente e verso) ou Certificado de Conclusão, cópia autenticada
  • Histórico da Graduação
  • Currículo resumido

COMPONENTE CURRICULAR

  • Fundamentos de Marketing Digital
  • Comportamento do Consumidor no Ambiente Digital
  • Tópicos Especiais em Marketing Digital
  • Marketing de Conteúdo
  • Inteligência de Mercado
  • Indicadores e Métricas
  • Imagem e Som
  • Planejamento de Comunicação
  • E-Commerce
  • Direito Digital e de Consumo
  • Empreendedorismo de Plano de Negócios
  • Elaboração de Portfólio
  • Trabalho de Conclusão de Curso

Carga horária total: 360 horas