Banda dos Patrulheiros anima recepção dos calouros na FAAL

Programação especial segue até sexta-feira

Em clima de festa e com uma apresentação emocionante, os calouros da FAAL iniciaram as aulas de uma maneira bastante especial. O destaque foi a apresentação da Banda Marcial do CAMPL (Patrulheiros) que ocorreu na noite de 09/02. Os músicos percorreram os corredores da faculdade e arrancou aplausos por onde passou.

A programação da semana dedicada aos calouros segue até sexta-feira (13/02), quando ocorre a primeira edição do FAAL Folia. Neste dia também será realizada uma oficina para customização de abadás. Cada aluno poderá levar um amigo para participar e também serão abertas 10 vagas para o público externo. É casino online preciso apenas levar a camiseta para fazer a customização.

O FAAL Folia terá início às 21h e vai contar com animação do DJ Diego Vaz e exposição de fantasias. Interessados em participar da oficina deverão fazer inscrição na secretaria da faculdade que fica na Avenida Engenheiro Antonio Eugênio Lucatto, 2515, Vila Camargo ou pelo telefone 0800 7700047. Outras informações podem ser obtidas pelo mesmo número.

SOLIDARIEDADE

A FAAL também está realizando o Trote Solidário com arrecadação de mantimentos para o Cantinho do Vovô. Até o dia 25 deste mês serão arrecadados leite em pó longa vida, fraldas geriátricas, lâmina de barbear, gelatina, açúcar e pó de café. A comunidade também pode participar e as doações devem ser entregues na secretaria da faculdade.

fotos  Renata Poldi

Recepção 2Recepção 3 Recepção 4