FAAL – Colação de grau

Na última quinta -feira 16/03, aconteceu no Spazio di Roma, a colação de grau das turmas de Design de moda, Design de Interiores, Recursos Humanos, Processos Gerenciais e Marketing.
Parabéns formandos, grandes empreendedores!
Sucesso!

 

Exposição Design de Joalheria

Esta exposição tem como objetivo apresentar o resultado do trabalho final dos alunos do curso de Design de Moda e Design de Produto na disciplina Design de Joalheria. Nesta disciplina os alunos são apresentados à metodologia de processo criativo a fim de criar peças de joalheria (bijuterias) além de um embasamento técnico e teórico ás técnicas de produção que a indústria de joalheria utiliza no desenvolvimento de seus produtos.

Os alunos do Cursos Design de Moda criaram peças de joalheria com o mesmo tema de sua Coleção final de curso para assim apresentarem produtos de acordo com as tendências de moda que utilizaram em seus projetos. Os alunos do Curso Design de Produto utilizaram o tema relacionados a grandes Metrópoles o mesmo tema que empresas de joalheria desenvolveram suas coleções naquele período.

Professor orientador: Prof.º Esp. Jorge Bento

Coordenador do curso : Prof.º Msc.  Kledir Salgado

Local : Faculdade de Admistração e Artes de Limeira ( FAAL )

Projeto Nu de Conhecimento

Bate papo com os participantes do projeto Nu de Conhecimento, exposição que está em cartaz na galeria da FAAL!
Parabéns Hugo Fagundes pelo projeto, Rafael, Robson e Jarine pelo encontro e compartilhamento e aos alunos presentes que tornaram tão produtiva a noite!

FAAL na Praça – aprenda a escrever, gratuitamente,  seu currículo

No sábado, dia 04 de março, das 9h às 12h30,  alunos do curso Superior de Gestão em RH, da Faculdade de Administração e Artes de Limeira e integrantes do Projeto SeRHumano. Os alunos  estiveram na Praça Toledo Barros, no entorno do Coreto, à disposição, para orientar, gratuitamente, interessados  na elaboração do seu currículo profissional.

O currículo é uma ferramenta para quem deseja participar de um processo de seleção. Por ele, o candidato mostra ao selecionador, à empresa que detém a vaga, que vale a pena chamá-lo.

Para que o currículo seja atrativo deve ser escrito corretamente, sem erros de digitação, de concordância. Deve ser escrito, ainda, de forma sucinta e que demonstre as competências que o candidato possui em relação à vaga que deseja concorrer. Um ponto é que o candidato revele sua vida acadêmica, os cursos que fez, porém, sempre relacionados ao cargo que deseja.

Como se comportar em uma entrevista de seleção também é foco dessa ação. Os participantes poderão participar de uma palestra que acontecerá nas dependências da FAAL, no dia  07 de março às 19h30.

O evento “FAAL na praça – aprenda a escrever seu currículo” é uma ação social desenvolvida pela equipe de alunos que participam do Projeto SeRHumano.

Esse projeto tem o objetivo desenvolver nos alunos um olhar diferente sobre o outro. É desenvolver a cidadania, a ética e o relacionamento com a comunidade. Essa experiência é a pratica em relação ao que se aprende em sala de aula. Esse olhar ele leva para a empresa onde trabalha ou irá trabalhar e poderá auxiliar no desenvolvimento das pessoas.

Mais que técnico é preciso SeRHumano.