FAAL na Praça – aprenda a escrever, gratuitamente,  seu currículo

No sábado, dia 04 de março, das 9h às 12h30,  alunos do curso Superior de Gestão em RH, da Faculdade de Administração e Artes de Limeira e integrantes do Projeto SeRHumano. Os alunos  estiveram na Praça Toledo Barros, no entorno do Coreto, à disposição, para orientar, gratuitamente, interessados  na elaboração do seu currículo profissional.

O currículo é uma ferramenta para quem deseja participar de um processo de seleção. Por ele, o candidato mostra ao selecionador, à empresa que detém a vaga, que vale a pena chamá-lo.

Para que o currículo seja atrativo deve ser escrito corretamente, sem erros de digitação, de concordância. Deve ser escrito, ainda, de forma sucinta e que demonstre as competências que o candidato possui em relação à vaga que deseja concorrer. Um ponto é que o candidato revele sua vida acadêmica, os cursos que fez, porém, sempre relacionados ao cargo que deseja.

Como se comportar em uma entrevista de seleção também é foco dessa ação. Os participantes poderão participar de uma palestra que acontecerá nas dependências da FAAL, no dia  07 de março às 19h30.

O evento “FAAL na praça – aprenda a escrever seu currículo” é uma ação social desenvolvida pela equipe de alunos que participam do Projeto SeRHumano.

Esse projeto tem o objetivo desenvolver nos alunos um olhar diferente sobre o outro. É desenvolver a cidadania, a ética e o relacionamento com a comunidade. Essa experiência é a pratica em relação ao que se aprende em sala de aula. Esse olhar ele leva para a empresa onde trabalha ou irá trabalhar e poderá auxiliar no desenvolvimento das pessoas.

Mais que técnico é preciso SeRHumano.