Curso de Design de Moda da FAAL no workshop para concurso de Moda Inclusiva

Alunos e professores do curso de Design de Moda participam do workshop para concurso de Moda Inclusiva

 O concurso Moda Inclusiva é realizado pela Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa Com Deficiência de São Paulo, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade de Limeira. O objetivo é estimular estudantes e profissionais de moda e saúde a criarem soluções para facilitar o dia a dia de pessoas com deficiência no âmbito do vestuário.

O concurso será realizado no final de junho e o edital completo pode ser conferido no http://modainclusiva.sedpcd.sp.gov.br/regulamentreg.php.

Este ano, Limeira foi selecionada juntamente com Barretos, Cruzeiro, Paraguaçu Paulista e São João da Boa Vista para receber a etapa do Concurso Moda Inclusiva Interior. O evento está em sua 4ª edição, já realizado em Sorocaba, Campinas, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Marília, São José dos Campos, Araçatuba, Amparo, Olímpia, Santos, Mogi das Cruzes, Lins, Bauru, Botucatu e Presidente Prudente.

Depois do concurso, haverá um desfile de moda com os looks desenvolvidos em edições anteriores, tendo como modelos pessoas com deficiência física de Limeira e região.